Publicidade
FOHB

Bourbon promove movimentações gerenciais em hotéis da rede

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede Bourbon anuncia duas movimentações gerenciais no mês de Fevereiro. Diego Alcain, até então Gerente geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel assumirá a mesma posição no Bourbon Santos Convention Hotel e o Jefferson Vidal, controller desde 2016 no hotel, assumirá o cargo de Diego.

Publicidade
Clima ao Vivo

Diego Alcain está há quatro anos na rede Bourbon e já atuou no comando do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este e Bourbon Foz do Iguaçu Hotel. Está há oito meses como Gerente geral no Bourbon Curitiba Convention Hotel. Formado em administração de hotelaria pela Universidade Iberoamericana, Diego atua no ramo hoteleiro há 21 anos e atuou em diversas posições em redes nacionais e internacionais.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Com 22 anos de experiência no ramo de hotelaria, Jefferson é formado em administração de empresas com ênfase em empreendedorismo. Está na rede Bourbon há quatro anos como Controller do Bourbon Curitiba Convention Hotel, responsável pelas premissas orçamentárias e o desempenho de todas as ações estratégicas em execução.

Publicidade
Pratica

Vanessa Lins assume a posição de Controller do hotel curitibano. Ela está na rede há mais de dez anos e já passou por diversos cargos, desde caixa do restaurante até cuidar da contabilidade de perto, sendo orientada e braço direito de Jefferson nesta operação.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA