Publicidade
Leceres

Boa Vista resort fecha para reformular conceito

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O site do Boa Vista resort, localizado na cidade de Camocim (CE),  está informando aos seus clientes que está “em período de reforma extraordinária”.

Porém, não existe previsão de quando o Boa Vista resort entrará em operação novamente.

O empreendimento inaugurado há nove anos é um dos mais completos da Região e em sua infraestrutura existem 123 apartamentos, sala de eventos, quadra poliesportiva, piscina de 1000m² e entre outros atrativos.

Segundo Ugo Covin, representante do proprietário do empreendimento, o fechamento temporário é em razão do hotel não ter mais condições de trabalhar somente no período da alta temporada e pelo fato de não estar conseguindo equilibrar as despesas do empreendimento em outros meses de baixa temporada.

Covin ainda explica que essa “reforma extraordinária” anunciada no site do resort é para estrategicamente mudar o conceito do hotel, e adaptar os apartamentos para residence service, sendo que 36 deles vão ser transformados em uma pousada. Outra alternativa de reposicionamento do empreendimento é o interesse do governo cearense em transformá-lo em hotel-escola para qualificar a mão-de-obra da Região.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA