Mercado

Blue Tree Verbo Divino promove workshop para secretárias de empresas clientes do hotel

O hotel Blue Tree Verbo Divino, localizado na zona sul paulistana, realizou na noite da última quinta-feira, 16 de junho, um festival de sopas e workshop para secretárias de empresas clientes do hotel. Na ocasião, o Diretor de Hospitalidade, Jan Rabe, colocou a doma de chef e voltou às origens: ele atuou como tal na Alemanha, França e Tunísia, entre outros países, antes de resolver vir para o Brasil, onde chegou em 1999.
“Esta é uma ótima iniciativa, pois é essencial que a equipe do hotel, principalmente o Diretor de Hospitalidade, interaja com os clientes. Além de receber as convidadas em um evento muito agradável, o chef da noite preparou quatro receitas de sopas que não encontramos em qualquer lugar. São receitas apetitosas, fáceis de se preparar e muito saudáveis”, afirma a Presidente da rede, Chieko Aoki.
A ação contou com 25 secretárias, que puderam aprender como fazer Sopa Húngara Goulash, Bisque de Camarões ao Conhaque, Creme de Abóbora ao Vinho do Porto branco e Creme de Agrião com Salmão Marinado. Ao final, foram sorteados presentes e hospedagens no hotel.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA