Publicidade
Simmons

Blue Tree Park Lins (SP) realiza palestra e jantar em prol do Outubro Rosa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca), até o fim deste ano, cerca de 60 mil pessoas devem receber o diagnóstico de câncer de mama no Brasil. Pensando neste cenário e na campanha do Outubro Rosa, o Blue Tree Park Lins, resort localizado no interior de São Paulo, realiza, no dia 17 de outubro (quinta-feira), realiza palestras para hóspedes e colaboradores sobre a prevenção desta doença.

Publicidade
Equipotel 2021

O encontro contará também com uma ação da marca de cosméticos Marykay, que irá promover uma capacitação de maquiagens. Logo depois das atividades, o resort proporcionará um jantar especial, acompanhado por sobremesas produzidas com a tonalidade rosa.

A unidade, durante todo o mês de outubro, terá luzes em seus holofotes com a cor rosa e todos os funcionários usarão fitas em homenagem à campanha.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, comentou sobre a ação: “Temos o papel fundamental reforçar, encorajar e conscientizar nossos colaboradores e hóspedes sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Esta é uma causa em que mulheres e homens devem dar importância e agir. Prevenir é um ato de amor com o seu corpo, e se consagra como uma das melhores maneiras de lutar contra essa doença”, disse.

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA