Gastronomia

Blue Tree implanta novo conceito de café da manhã

A Blue Tree Hotéis & Resorts está renovando o café da manhã servido em seus hotéis na categoria premium e hoje de manhã apresentou as novidades em sua unidade do Morumbi, na capital paulista. Foram implantados uma série de modificações que contemplam a área de alimentos e bebidas e novos padrões operacionais de serviço para tornar o restaurante um ambiente mais familiar para hóspedes e clientes que passam pelo local.

 

Diretamente da cidade de Servon-sur-Vilaine, na região de Bretanha, na França chega 18 tipos de pães e diariamente são servidos três iguarias quentinhas nas mesas. As opções vão desde croissants a pães de chocolate, de vanila, rústicos, caracol de canela e chausson de maça. Existem 15 opções de bolos caseiros com frutas naturais assim como 21 diferentes tipos de sucos feitos com frutas naturais fresquinhas e entre elas estarão: laranja, manga, morango, caju abacaxi, limão, entre outros. Existe combinações de sucos como o Verde que é composto por abacaxi, limão, maça, espinafre e gelo que é um dos mais procurados no Blue Tree Premium Morumbi. Em cada bebida existe uma plaquinha explicando os benefícios destes sucos destacando o bem estar proporcionado, as propriedades desintoxicantes, para aliviar o estresse, prevenir gripes, entre muitas outras utilidades para o organismo.

 

Além disto, o café da manhã conta com tapioca de vários sabores feitas na hora, rabanada, muita fruta fresca, frios, queijos entre outras opções. De acordo com Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotéis esta nova opção de café da manhã deverá ser implantada em outros empreendimentos da bandeira premium em São Paulo.  “Temos preocupação em servir um bom café da manhã, pois é a mais importante refeição do dia e com estas inovações pretendemos atrair um público familiar nos finais de semana, fidelizar ainda mais nossos hóspedes e ser o melhor café da manhã em hotéis na capital paulista”, destacou Chieko.

 

Quem implantou este novo conceito de café da manhã foi Eliana Ribeiro, Diretora de hospitalidade corporativa da Blue Tree, que esteve visitando 32 estabelecimentos, entre padarias e casas especializadas e concluiu que na capital paulista não existia nada semelhante. “Queria um café da manhã com música ao vivo, muito entretenimento para as crianças, uma mesa farta e variada. Esta também seria uma forma de atrair famílias aos domingos, pois nosso hotel é para um público corporativo, mas o paulistano tem o hábito de tomar café da manhã com a família em padaria aos finais de semana”, declara Eliana.

 

Segundo ela, este projeto iniciou em 2010, mas a cada ano está evoluindo e o novo cardápio deverá ser implantado em outras unidades devido ao sucesso que está fazendo na unidade do Morumbi. “Estamos recebendo cerca de 50 a 70 pessoas nas manhãs de domingo para tomar o café em família e cada vez mais elas ficam fidelizadas. Sinal que nossa aposta está correta e em breve irenos implantar este novidades em outras unidades da Blue Tree na capital paulista”, concluiu Eliana.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA