Blincast investe em qualidade e eficiência para captar clientes
Em menos de três anos, a Blincast, empresa especializada em oferecer conteúdo audiovisual linear de sinal aberto e fechado, já conquistou uma clientela fidelizada. De acordo com Thiago Paiva, CEO da Blincast o trabalho de captação junto ao mercado hoteleiro tem utilizado como uma das principais estratégias, três características que são a marca da empresa: eficiência, qualidade e bom atendimento. “Hoje em dia o cliente está mais seletivo e exigente. Neste sentido, nossa empresa que já atende a 18 estados, e temos procurado oferecer essas garantias. Lembro que o retorno tem sido acima do esperado”, destacou.
Em relação a Equipotel, o executivo acredita que é o local ideal para expor produtos que atendam as necessidades do mercado. “Os clientes estão em busca de soluções e produtos com maior qualidade. O preço é importante, mas já não tem o mesmo peso de outras épocas”. Atenta ao mercado, a Blincast se prepara para lançar ainda este ano um sistema de locação de equipamentos wifi, com uso de uma nova tecnologia importada, que acabam com os problemas de interferência.
Isso diz respeito também aos problemas de interferência constatado em alguns sinais de tv “Uma das coisas que mais irrita o hóspede quando assiste a televisão no seu quarto é a interferência na imagem. Temos trabalhado para oferecer uma imagem límpida e clara”
Com o crescimento na demanda de hóspedes registrada nos últimos meses, que deve crescer ainda mais, durante a alta temporada de verão, a Blincast está atenta as oportunidades para oferecer seus produtos. Para isso tem intensificado os programas de na capacitação de suas equipes de atendimento ao cliente. “Nosso objetivo é oferecer ao cliente um serviço rápido e eficiente”, explicou.