Mercado

BHG administrará hotel em Uberlândia (MG)

A BHG – Brazil Hospitality Group comunica que, a partir do próximo dia 22/05, dará início a administração do hotel Presidente, situado na cidade de Uberlândia, uma das maiores cidades do triângulo mineiro e a segunda mais populosa do estado, perdendo apenas para a capital Belo Horizonte. O empreendimento, passará por um amplo retrofit, antes de receber a bandeira Tulip Inn.

O Presidente da BHG, Pieter J. F. van Voorst Vader, ressalta sobre a importância da entrada da Rede no estado, destacando que este é o primeiro empreendimento da BHG em Minas Gerais. “A cidade é bastante estratégica para a BHG e o crescimento do PIB da região impulsionará a demanda por hotéis com foco em turismo de negócios”, completa o executivo.

Atualmente, o Hotel Presidente conta com 125 apartamentos, além de uma estrutura completa para eventos, incluindo salas de reunião. Possui ainda um estacionamento para hóspedes, restaurante internacional, bar, internet, piscina com deck na cobertura, vista panorâmica da cidade, sauna a vapor e sala de ginástica completa.

Este será o 17º empreendimento de terceiros operado pela BHG, que totalizará em seu portfólio 46 hotéis, com 8.431 apartamentos.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA