Fique AtualizadoÚltimas Notícias

BestBuy Hotel ultrapassa 4,6 mil hotéis nacionais em seu portfólio

A BestBuy Hotel, operadora de serviços terrestres com mais de 1 milhão de hotéis – e apartamentos – ao redor do mundo, segue em franco processo de expansão de suas atividades e anuncia que ultrapassou a marca de 4,6 empreendimentos hoteleiros brasileiros em seu portfólio, entre redes e hotéis independentes, em mais de 600 cidades de todas as regiões do País.

Publicidade
Desbravador

Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel, observou: “O número expressivo de hotéis e resorts nacionais disponíveis em nosso sistema indica que os meios de hospedagem reconhecem o nosso negócio como um importante aliado na geração de receitas de forma segura, moderna e ágil. Estamos trabalhando para ampliar esse total e oferecer ainda mais opções para os mais variados tipos de viajantes”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para Juliana Balancin, Gerente de produtos, a marca demonstra a força do mercado nacional para as operações da BestBuy Hotel. “A comercialização de hotelaria interna apresenta os produtos que mais têm se destacado para a evolução favorável dos números. Atualmente, as vendas nacionais representam 50% do faturamento com reservas e se iguala às vendas internacionais. Antes da pandemia de COVID-19, os dados indicavam 10% e 90%, respectivamente”.

Publicidade
Tramontina

A estratégia para a ampliação do total de marcas hoteleiras nacionais à disposição das agências de viagens mira o aumento do número de resorts, além do incremento de hotéis em cidades com perfis corporativos, como São Paulo (SP) e Brasília (DF).

Publicidade
Ameris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA