Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

B&B Hotels anuncia apoio à ONG Aldeias Infantis SOS

A B&B Hotels, rede francesa de hotéis fundada em 1990 e que chegou ao Brasil em 2017, anunciou essa semana que firmou uma parceria para apoio e suporte à ONG Aldeias Infantis SOS, que presta atendimento e ajuda crianças, jovens e famílias, estando em 137 países, com mais de 4 milhões de atendimentos já realizados em 72 anos de existência.

Publicidade
Clima ao Vivo

A rede de hotéis contará com a participação de seus visitantes para essa boa causa. Isso porque para cada hóspede que estiver em um dos seis hotéis da rede no Brasil e optar em não trocar as toalhas de seu apartamento, a B&B Hotels repassará o valor referente ao enxoval que seria utilizado diretamente a ONG. Com essa ação todos os valores acumulados na economia da lavagem de enxoval serão contabilizados para as atividades filantrópicas. Além disso, também será oferecida a possibilidade de os hóspedes doarem o montante que desejarem. Com todos os trâmites legais devidamente firmados e concluídos, a parceria tem seu início regulado e oficialmente lançado, visando contribuir diretamente com a ONG, que no Brasil conta com mais de 70 projetos em 31 localidades, em 54 anos de presença.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Somada à parceria firmada nessa semana, a B&B Hotels já havia realizado doações a outras ONGs: em agosto de 2020, a unidade B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Forte realizou a doação de itens como mesas e toalhas à ONG Fazendo Arte, grupo que oferece apoio a crianças e jovens por meio da arte na cidade. Além disso, as áreas sociais das unidades contam com uma roleta premiada, em que um dos “prêmios” é a doação de R$ 10 a uma ONG local (pagos pela B&B Hotels).

Publicidade
GTA

Denise Bertola

Denise Bertola - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA