Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Barretos Park Hotel hospeda times da Copa SP de Futebol Júnior

As delegações Picos, do Piauí, São Bento de Sorocaba (SP) e Athletico Paranaense, contam com academia e salas para realização de fisioterapia nos atletas, além da área de lazer no Barretos Park Hotel

O esporte começa o ano impulsionando o turismo em Barretos (SP). De 02 de janeiro até o dia 23, cerca de 100 atletas, estre jogadores, técnicos e profissionais dos times de futebol Picos, do Piauí, São Bento de Sorocaba (SP) e Athletico Paranaense, estarão hospedados no único hotel localizado anexo ao Parque do Peão, o Barretos Park Hotel. As delegações disputam a 53ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2023, que contou com abertura oficial na Estância Turística de Barretos no dia 02 de janeiro.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

Jogadores-treinam-nas-dependencias-do-Barretos-Park-Hotel
Vista do complexo de piscinas do Barretos Park Hotel (Foto: divulgação)

Além do acesso ilimitado às áreas de lazer do hotel que contempla cerca de 130 mil metros quadrados e inclui complexo de piscinas, as delegações contam com academia e salas para realização de fisioterapia nos atletas. Nos horários livres entre jogos e treinos, as delegações também podem conhecer de perto a grandiosidade do Parque do Peão, que inclusive está homenageando o “dono” da camisa 10, o rei do futebol, Pelé, em ações diversas, num espaço que conta com aproximadamente dois milhões de metros quadrados com atrações para adultos e crianças.

Publicidade
Clima ao Vivo

Entre as principais atrações do Parque estão o Rancho do Peãozinho, que inclui fazendinha e vários espaços para promover diversão às crianças, visita à nove monumentos, entre eles entre eles o do Peão com 27 metros de altura, roseta, monumento em homenagem ao touro bandido, montarias em aço, entre outros. Também são abertos à visitação o estádio polivalente de rodeio, projetado por Oscar Niemeyer, entre outros espaços.

Barretos Park Hotel hospeda times Copa SP de Futebol Júnior
Jogadores treinam nas dependências do Barretos Park Hotel (Foto: divulgação)
Publicidade
Harus

De acordo com o Gerente geral do Hotel, Adriano Santos, o hotel está preparado para atender e contemplar as diversas áreas que fomentam o turismo no país, “Estamos felizes em começar o ano mesclando nosso público entre hóspedes de lazer e profissionais do esporte e essa é nossa meta para todo o ano, receber hóspedes de diversos setores da sociedade. Nossa equipe está comprometida e treinada para receber e atender a expectativa de turistas dos setores de eventos, lazer, saúde, negócios, corporativo, entre outros!”, disse.

Publicidade
GTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA