TradeÚltimas Notícias

Baixada Santista espera 90% de ocupação hoteleira no Carnaval

Pesquisa do SINHORES foi realizada nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga

A expectativa de ocupação na rede hoteleira da Baixada Santista para o feriado prolongado de Carnaval, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, é de 90%, conforme dados divulgados pelo SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira nesta terça-feira (23). Até o momento, 35% dos leitos estão reservados para a data festiva.

Publicidade
GTA

O levantamento foi realizado nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga.
“A expectativa de ocupação para o Carnaval deste ano está seguindo a média dos dois últimos anos, de 90%. Mesmo com um número tímido de reservas realizadas, estamos otimistas para este feriado, visto que é uma data muito aguardada pelos brasileiros. Também temos que considerar as condições climáticas, pois costumam ser um fator determinante para a vinda dos turistas à Baixada Santista. Além disso, algumas pessoas procuram uma estadia somente na semana da viagem”, destaca o Presidente do SINHORES, Heitor Gonzalez.

SINHORES é uma entidade representativa de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. É um órgão sólido e forte no Estado de São Paulo, com reconhecimento notável na região. É a única entidade que representa os mais de 16 mil estabelecimentos da categoria perante os órgãos públicos e privados, defendendo sempre os interesses dos setores em assembleias de dissídio, além de servir de interlocutora em tratativas com os poderes Legislativo e Executivo.

Publicidade
Anuncie conosco

Nadine Alves

Jornalista de 26 anos, formada em 2019 pela Universidade Anhembi Morumbi. Atua desde 2018 no setor de turismo e é apaixonada por viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA