HOME Matérias Aconteceu Azul Linhas Aéreas registrou crescimento de 55% nos vôos pra Minas Gerais

Azul Linhas Aéreas registrou crescimento de 55% nos vôos pra Minas Gerais

24
0
SHARE

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, localizado em Confins, somou o acréscimo de 55% do número de passageiros transportados em relação ao ano passado. Até agosto de 2011 foram transportados 430 mil clientes. Em 2009 com o inicio das operações na região a Azul marcou o número de 51 mil passageiros.    

O número de vôos para ConfinsMinas Gerais, entre pousos e decolagens, totalizaram em 2009 1.100. Já em 2010, foram 6.129 e, até agosto deste ano, decolagens e pousos ultrapassam 9.690. Um acréscimo de 58%, que mostra o interesse turístico e de negócios pela região. 

Do aeroporto de Confins partem vôos para 12 cidades brasileiras, com a possibilidade de conexão para em Viracopos, Campinas (SP), para 35 destinos. Em dois anos de operações na região, companhia ultrapassa 730 mil clientes transportados.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image