Trade

Azul Linhas Aéreas incorporou mais duas aeronaves a sua frota

A Azul Linhas Aéreas colocou em operação na semana do dia 9 de abril mais duas aeronaves: um Embraer 195 e um ATR 72-600, elevando para 53 o número total de aviões em sua frota. De matrículas PR-AXE e PR-ATJ, respectivamente, os novos equipamentos fazem parte dos contratos firmados com as fabricantes brasileira e franco-italiana para a compra de jatos e turboélices.

A companhia, que detém uma das maiores frotas de E-jets da América Latina, recebe seu 41º jato. Configurado para 118 assentos, a aeronave foi Batizada de “Axé Azul”, inspirado em sua matrícula. Já o turboélice, de modelo 72-600, foi batizado de “Viva Azul!” e é a sexta unidade adquirida pela companhia, configurado para 70 assentos. Até o final de 2012, a Azul deve receber mais sete jatos E-195 e mais 11 ATR 72-600 conforme já anunciado.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA