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Atlantica Hotels reforça modelo de franquias focando em expansão

Meta da rede é chegar a 50 hotéis franqueados até 2023 por meio das bandeiras E Suites e Go Inn

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Ricardo Bluvol, Vice-presidente de desenvolvimento da Atlantica Hotels

Visando aumentar seu portfólio pela expansão em cidades secundárias, a Atlantica Hotels amplia sua atuação no modelo de franquias, oferecendo novas opções aos investidores interessados em continuar a gestão de suas propriedades, agregando os benefícios de marcas reconhecidas e a força de vendas da rede.

Para atingir a meta de reunir uma carteira de aproximadamente 50 hotéis franqueados no Brasil até 2023, a rede promoverá a atualização das marcas próprias E Suites e Go Inn, começando com a revitalização de seus logotipos. Outra iniciativa será reforçar ações comerciais com investimentos em mídias digitais e em itens de identidade destas bandeiras.

“Hoje, nossa atuação está centrada em hotéis administrados, mas sabemos que existem oportunidades para crescer, atendendo tanto à demanda já existente de nossa base de hóspedes e clientes quanto à necessidade de investidores que buscam melhorar a rentabilidade de seus hotéis independentes ao introduzir padrões hoteleiros reconhecidos. Atualmente, contamos com 11 empreendimentos operando sob este modelo de negócio, com grande sucesso entre os investidores, que têm buscado ampliar suas parcerias com a companhia”, revela Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

Dentre os diferenciais das franquias E Suites e Go Inn, a Atlantica oferece um pacote exclusivo de benefícios, com taxas competitivas e acesso a treinamentos e ao portal de compras, que garante as melhores negociações às unidades. “Identificamos um nicho de mercado com hotéis independentes que querem se favorecer da nossa plataforma de serviços voltada à franquia que conta com ampla expertise em distribuição, capilaridade, força de vendas com 200 executivos espalhados por todo o País, com forte atuação nas Abracorps, custos competitivos e todo o suporte das equipes do Corporativo nas áreas de Operações e Vendas”, declara o executivo.

Além disto, o franqueado pode usufruir de serviços extras ou pontuais, cujo menu inclui assessoria jurídica, consultoria em A&B, treinamentos presenciais, visitas técnicas para diagnóstico da estrutura de TI e Wi-Fi, entre outros, que foram implementados e atualizados ao longo de 20 anos de atuação da Atlantica no mercado.

Bluvol afirma, ainda, que o modelo de franquia da companhia oferece potencial significativo para alavancar as vendas dos hotéis independentes. “Contar com uma equipe comercial dedicada onera os empreendimentos independentes que não conseguem alcançar o share ideal para seu mercado, nem ter acesso às novas tecnologias”, conclui.

Atualmente, a Atlantica Hotels está presente em mais de 50 destinos no Brasil, operando 130 empreendimentos com a oferta total de 22 mil apartamentos e um portfólio de 20 bandeiras distribuídas em seis categorias, do Budget ao Upscale.

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