Publicidade
Unilever

Atlantica Hotels promove Gerente geral para área de operações

Alexandre Barros assume nesta semana a Gerência Divisional de Operações da Atlantica Hotels, passando a compor o Núcleo de Apoio Regional 5 (NAR), que dedica-se exclusivamente à performance e geração de valor dos hotéis das regiões e Sul e Centro-Oeste.

Publicidade
RAP Engenharia

Barros acumula 18 anos de experiência em Hotelaria. Começou sua carreira em 2001 na recepção de hotel em Bauru e cinco anos depois, ingressou na Atlantica para assumir sua primeira liderança na área, no Radisson Hotel Curitiba. Posteriormente, trabalhou como Gerente de serviços do Radisson Hotel Maceió onde permaneceu por dois anos até que em 2011, transferiu-se para o Comfort Hotel Ribeirão Preto para atuar como Gerente geral. Em 2013, conduziu a implantação do Quality Hotel & Suites Brasília, escolhida como a melhor abertura da companhia naquele ano.

Publicidade
Harus

Nos últimos dois anos e meio, o executivo esteve à frente do Radisson Hotel Aracaju, onde foi responsável pelo aumento do índice de satisfação dos clientes, o crescimento da rentabilidade, a diminuição do turnover de colaboradores, a reformulação do A&B e atingimento do maior NPS (Net Promoter Score) de 2018 dentre todos os hotéis da marca Radisson nas Américas.

Alexandre junta-se aos outros diretores divisionais de Operações – Mariana Fiore, Acácio Pinto, Cristina Matsumoto, Fernão Chab e Cecília Camargo –, que reportam-se diretamente a Guilherme Martini, Vice-presidente do departamento.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA