HOME Matérias Administração Atlantica Hotels inicia operação do Park Inn by Radisson Berrini São Paulo

Atlantica Hotels inicia operação do Park Inn by Radisson Berrini São Paulo

237
0
SHARE
Park Inn by Radisson Berrini São Paulo

A partir desta sexta-feira, 1° de fevereiro, a Atlantica Hotels inicia a administração do Park Inn by Radisson Berrini São Paulo, localizado na zona sul da cidade São Paulo (SP). Fruto da conversão do Tryp Berrini São Paulo, o hotel conta com 171 apartamentos com metragens de 28 m².

Os quartos estão equipados com ar-condicionado, TV LCD a cabo, cofre, mesa de trabalho e banheira de hidromassagem. Nos banheiros, encontram-se amenities da marca EcoFresh e secador de cabelo. O empreendimento conta com estrutura moderna e funcional na área de eventos, com instalações multimídia e mobiliário completo, adequado para atender a reuniões corporativas a eventos sociais, além de espaços externos para coffee break. No total, são sete salas, das quais quatro são moduláveis, cuja capacidade máxima atende até 260 pessoas, simultaneamente, em auditório.

Um dos apartamentos do Park Inn by Radisson Berrini São Paulo

Seu fitness center é equipado, aberto todos os dias das 6h00 às 20h00, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como traves multifucionais de musculação, esteiras e elípticos. E para quem quer relaxar, há opção de sauna seca. O restaurante italiano Lucca, localizado no lobby, apresenta uma culinária contemporânea, sendo uma opção para quem não quer sair do hotel nas refeições do dia. Café da manhã, almoço e jantar são servidos no espaço. O serviço de quarto funciona 24 horas com um cardápio diferenciado. O hotel possui, ainda, estacionamento com 86 vagas.

O Park Inn by Radisson Berrini – São Paulo fica localizado a 600 metros da estação de trem Berrini e com fácil acesso a Av. das Nações Unidas. Está próximo a restaurantes, shoppings, teatros, museus e parques públicos.

“Com a abertura de mais um hotel, reforçamos nossa presença na capital paulista onde hoje operamos outros 13 empreendimentos, cuja oferta chega agora a quase três mil apartamentos”, afirma Guilherme Martini, VP de Operações da Atlantica Hotels. Lina Giosa é a Gerente Geral do hotel e está no mercado hoteleiro há 22 anos, com experiência na gerência geral de hotéis.