Publicidade
Hotelplus

Atlantica Hotels inaugurou Quality Suites João Pessoa (PB)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Atlantica Hotels inaugurou no final do mês de fevereiro o Quality Suites João Pessoa, na capital paraibana. A localização é um dos diferenciais desse empreendimento, pois ele fica a cerca de 100 metros da orla de Tambaú, na principal avenida da cidade e próximo à praia do Cabo Branco, onde há várias opções de bares e restaurantes, além das saídas de passeios de catamarãs.

Publicidade
Tramontina

O Terminal Rodoviário Severino Camelo está a 8 km; o Teatro de Arena a 2,5 km; o Parque da Lagoa a 7,4 km; o Mercado de Artesanato a 1,4 km; o Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima a 12,3 km; a Praia do Cabo Branco a 100 m; e a Praia de Manaíra a 2,3 km. O hotel é uma boa opção de hospedagem para o hóspede de trabalho ou a lazer.

Publicidade
Escola de resultados

A moderna edificação está distribuída em oito andares com 104 apartamentos divididos em sete categorias, cujas metragens variam de 25 m² a 41 m². Elas mantêm características distintas apenas em serviços, tamanho das camas e amenidades. Todos os quartos são equipados com mesa de trabalho, piso frio, TV de LED 42” e ar condicionado. Entre os serviços cortesia, internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, além de café da manhã completo.

Publicidade
Harus

Preparado para receber portadores de necessidades especiais, o hotel conta com oito apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. Sua área de eventos é composta por duas salas de reunião, cuja capacidade máxima é de 80 pessoas em auditório, com espaço para coffee break. O ambiente é equipado com instalações multimídia, mobiliário completo e moderno.

Para quem prefere fazer as refeições no próprio hotel, há o restaurante The Ville, com capacidade para 92 pessoas. Em sua área de lazer, localizada no rooftop, encontra-se uma piscina de pedras vulcânicas e borda infinita, aberta todos os dias das 06h00 às 22h00, e espaço gourmet com bar e lounges. O estacionamento é terceirizado e possui 24 vagas cobertas.

Os apartamentos são confortáveis e possuem boa infraestrutura (Foto: divulgação)

Investimentos de R$ 25 milhões

De acordo com a Marcolino Construções, incorporadora do empreendimento, ele demandou investimentos de R$ 25 milhões. A entrada em operação passa o portfólio da Atlantica Hotels no Nordeste para 14 hotéis, com presença também em Aracaju (SE), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Maceió (AL) e Fortaleza (CE), cuja oferta chega a mais de 2,3 mil apartamentos.

Publicidade
Simmons

Segundo a Diretora de Operações da Atlantica para a região Norte e Nordeste, Cecília Camargo, João Pessoa é um município estratégico. “Contando com a região metropolitana, a cidade tem uma população de mais de 1 milhão de habitantes e possui a maior economia da Paraíba, tendo o turismo e o comércio como os principais motores. João Pessoa conta com o maior parque industrial da Paraíba, congregando grandes empresas internacionais”, declara a executiva.

Confira a seguir alguns dos fornecedores presentes na implantação desse empreendimento: Kenby, Trussardi, Harus Amenities, Roddex, Schipper, Plooma, Dohler, Scavone, HTL 360º, Flex do Brasil, Isma (forneceu os roupeiros), Rod Car, Multform e Saga Systems.

 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA