Responsabilidade socioambiental

Atlantica Hotels é premiada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República

No último dia 18 de maio, a Vice-presidente de Recursos Humanos da rede Atlantica Hotels,  Dinaurea Cheffins, recebeu no Congresso Nacional, em Brasília (DF), o prêmio Neide Castanha de Direitos Humanos, concedido pelo Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra  Crianças e Adolescentes e Adolescentes e pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. O evento ocorreu durante a Mobilização Nacional e Combate ao Abuso e a exploração contra crianças e adolescentes.

 

A Atlantica Hotels vencedora da categoria Responsabilidade Social, trabalha desde 2005 em parceria com a organização Childhood Brasil na formação dos colaboradores dos 76 unidades da rede adotando o “Código de Conduta Ética de Proteção à Infância no Turismo”. O evento contou com presença  da Ministra de estado-Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da presidência da República, Maria do Rosário Nunes, a embaixadora da Campanha “ Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes, a cantora Fafá de Belém, e a atriz Elisa Lucinda.

 

A Rede já contribuiu com R$ 2.6 milhões  em 19 projetos da Childhood Brasil, beneficiando mais de 100 mil pessoas, entre crianças, adolescentes e famílias.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA