Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Antigo Via Funchal (SP) dará lugar a complexo de uso misto

Incorporadora Helbor vai entregar, em agosto, o “W Residences São Paulo”, na Vila Olímpia

O terreno de 6 mil metros quadrados que abrigou, no passado, a casa de espetáculos Via Funchal vai dar lugar, em 2023, a um empreendimento misto de luxo da marca “W Hotels”, o primeiro do Brasil.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

 

O “W Residences São Paulo”, que será entregue em agosto, é uma iniciativa da incorporadora Helbor em parceria com a HBR Realty e a Toledo Ferrari, responsável pela construção do empreendimento. A gestão do hotel ficará a cargo da Marriott, detentora da marca “W”.

Antigo Via Funchal (SP) dará lugar a complexo de uso misto
Perspectiva do apartamento suíte rental do W Residences São Paulo (Foto: Incorporadora Helbor)

O empreendimento terá 216 unidades, com metragens de 53 a 102 metros quadrados, incluindo studios e apartamentos com uma e duas suítes, distribuídos em 18 pavimentos. O terreno foi adquirido pela Helbor e pela Toledo Ferrari há cerca de dez anos. Pouco tempo depois a incorporadora iniciou as conversas para trazer a marca “W” para o Brasil.

Publicidade
Harus

O W Residences será um residencial único e diferenciado, localizado próximo à Faria Lima e a JK, em um complexo que irá reunir hotel, gastronomia e centro de convenções. A área hoteleira terá 170 quartos. “O novo ícone da cidade surge com ousadia e glamour, inovando e transformando as formas de viver e de morar”, afirma Marcelo Bonanata, Diretor de Vendas da Helbor Empreendimentos SA. Ele destaca que este é o primeiro “W” do Brasil em que os moradores do residencial poderão utilizar as facilidades do hotel, como serviços e lazer.

As áreas comuns contarão com piscina climatizada com raia de 25 metros, sauna, coworking, terraço fitness, salão de festas, lobby residencial, bicicletário, lavanderia e brinquedoteca, entre outros espaços, além de serviços pay-per-use.

Publicidade
Ameris

O projeto de arquitetura do “W Residences São Paulo” é de Afalo e Gasperini. A decoração das áreas comuns está a cargo da arquiteta portuguesa Nini Andrade Silva, famosa por seu design arrojado e diferenciado, e o projeto de paisagismo é da Benedito Abbud Arquitetura Paisagística.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA