Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Angra dos Reis ganha mais uma câmera para monitorar o clima

A startup mineira Clima ao Vivo instalou a câmera no Hotel Samba Angra dos Reis

Angra dos Reis está entre os destinos mais famosos e cobiçados do Brasil. Com mais de 500 anos de história, abriga mais de 360 ilhas e cerca de duas mil praias espalhadas pelo litoral. Além disso, sedia eventos esportivos de várias modalidades. Por ser uma cidade colonial, possui um conjunto de construções históricas enaltecendo mais suas belezas.

Publicidade
Harus

Visando trazer mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup mineira Clima ao Vivo e o Hotel Samba Angra dos Reis fecharam uma parceria que mantém uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em Angra dos Reis. “Pensando em nossos hóspedes, turistas e pessoas que vem a trabalho, estamos proporcionando uma visão real e exata das condições do tempo em nosso litoral. Estamos orgulhosos pela parceria com o Clima ao Vivo nesta ideia pioneira, inovadora, onde juntos seremos referência do clima em tempo real em Angra dos Reis, oferecendo também a facilidade do botão de reservas”, enaltece Manoel Filho, Gerente Operacional do Hotel Samba Angra dos Reis.

Publicidade
Ameris
Angra dos Reis ganha mais uma câmera para monitorar o clima
Vista aérea do Samba Hotéis Angra dos Reis
Publicidade
GTA

Anteriormente a Clima ao Vivo já havia instalado uma câmera em parceria com o Angra Boutique Hotel. Com isso, Angra dos Reis passa a ter suas opções de câmeras de monitoramento climático. A Clima ao Vivo é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há sete anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população. “As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Angra dos Reis possui agora mais uma câmera que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO da Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Publicidade
Desbravador
Angra dos Reis ganha mais uma câmera para monitorar o clima
Denilson Rocha: “Angra dos Reis passa a ter suas opções de câmeras de monitoramento climático”

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA