Publicidade
FOHB

Ana Zambelli chega à Costa do Sauípe para comandar área de A&B

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Ana Zambelli, que acumula mais de 18 anos de experiência à frente da cozinha de importantes restaurantes como Cantaloup, Sabuji, Le Chef Rouge, Le Tan Tan Bistrô, entre outros, é a nova Gerente Geral de Experiência A&B da Costa do Sauípe, na Bahia, reportando para Flávio Monteiro, Diretor de Experiência em Operações.

Publicidade
Tramontina

A Chef soma ao time toda sua experiência no gerenciamento de cozinhas e gastronomia de alta qualidade. “A chegada de Ana faz parte do investimento da Aviva no destino, reforça nosso propósito de fazer famílias felizes através do entretenimento e da boa gastronomia. Ela ficará à frente das estratégias de alimentos e bebidas do complexo e, certamente, trará muitas novidades, técnicas e aprendizados à Costa do Sauípe, desde a produção até a operação de bares, restaurantes e eventos”, conta Flávio Monteiro. Ana Zambelli foi a primeira brasileira a fazer parte da equipe do ElBulli, restaurante espanhol comandado pelo premiado Chef internacional, Ferran Adriá, em 2003, Zambelli ganhou o prêmio Chef Revelação da Revista Gula (2005), foi campeã do Prêmio Dolma 19/20 e campeã do enchefs São Paulo 2019. Também foi finalista do quadro Super Chef, do Mais Você, e do reality culinário Mestre do Sabor, ambos exibidos pela Rede Globo. Além disso, foi coordenadora de gastronomia do Hell’s Kitchen, exibido pelo SBT e responsável pela operacionalização do sistema de A&B dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Ana também foi personal chef do jogador de futebol Ronaldo “fenômeno”.

Publicidade
Faitec

Ana Zambelli chega à Costa do Sauípe para comandar área de A&B

Renomada profissional de gastronomia assume a Gerência Geral de A&B do resort baiano – Crédito: Hebert Loiola

A Costa do Sauípe é um conhecido destino de férias que está localizado em Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA