Alunos do Senac RJ desenvolvem projeto turístico para o município de Paraíba do Sul

Os alunos do curso de graduação tecnológica em Gestão de Turismo do Senac RJ vão apresentar amanhã (3/07) os resultados de um projeto de consultoria realizado para a prefeitura de Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro, com o objetivo de fortalecer o município como destino turístico no estado.

 

No projeto, os estudantes buscaram soluções para a comercialização e a promoção da cidade como destino turístico, para o incremento do número de visitantes e para as questões de sustentabilidade. Entre os produtos apresentados estão: um aplicativo de turismo sobre Paraíba do Sul, um passaporte cultural e um mapa para os visitantes.

 

A iniciativa é uma forma de aproximar os alunos do mercado de trabalho e faz parte do Laboratório de Prática Profissional, que permite aos alunos desenvolverem competências  em situações reais de trabalho por meio de parcerias com instituições do segmento produtivo relacionado ao curso.

 

______________________________________________________________________________________________

Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis  ou curtindo pelo www.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!!  Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria e do trade.

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA