Mercado

Allia Hotels implanta sistema de reserva via Facebook

A partir deste mês de julho, os clientes da rede Allia Hotels podem realizar suas reservas em qualquer um dos 35 hotéis do grupo a qualquer hora do dia ou da noite através da Fan Page do grupo no Facebook. A ferramenta, chamada Booking Engine, cria um “balcão online de atendimento”, que facilita a entrada do hóspede em qualquer empreendimento da rede.
A solução também auxilia o trabalho da área de reservas da rede; agiliza o trâmite na recepção dos hotéis e permite à área de administração acessar em tempo real informações sobre a disponibilidade de vagas nos hotéis da rede.
Para fazer uso do serviço, o usuário deve acessar a Fan Page da rede no Facebook e procurar pelo botão “Reserve Aqui”, na barra lateral à esquerda. O usuário será, então, direcionado ao portal do grupo Allia na internet, para dar continuidade ao procedimento de reserva, que inclui escolha da data e do hotel, inclusão dos dados cadastrais, entre outros pontos.
“Tanto o Twitter quanto o Facebook têm alto poder de disseminação de conteúdo e devem ser usados a favor da marca, para reforçar o relacionamento com os consumidores”, afirma Tatiana Rassini, Gerente de Marketing de Relacionamento da Allia Hotels. A Fan Page da empresa no Facebook já tem quase mil fãs, que recebem informações sobre promoções, concursos e outras novidades do grupo.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA