Trade

Alagoas é o destino prioritário da CVC em 2013

Em reunião recente com empresários, ABIH/AL – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Alagoas, Setur/AL – Secretaria Estadual de Alagoas e Semptur – Secretaria Municipal de Promoção de Turismo de Maceió (AL), o Gerente Sênior de produtos CVC para Bahia, Alagoas e Sergipe, Serguey Júnior anunciou que o destino Alagoas será prioritário da CVC em 2013. Isto se deve ao aumento de 13% em 2012 nas vendas da operadora para Maceió, que representa 20 mil passageiros a mais que o ano anterior.

 

Júnior explicou: “Nossa projeção para 2013 é ainda melhor, em cima desse crescimento, analisamos um aumento de mais 17 mil turistas para o próximo ano, ou seja, esperamos trazer para Alagoas 178 mil passageiros, no total. Em 2012 foram 162 mil, e em 2011, 142 mil”. E acrescentou: “dados da Infraero indicam que houve um aumento de 14% do desembarques de passageiros da CVC no aeroporto de Maceió em 2012 e de 3% em 2011”.

 

Para Aguinaldo Gonçalves Júnior, Gerente de produto na CVC, Alagoas é o destino-chave para a operadora. “Antes de projetar esses números, observamos o posicionamento do produto, comunicação, divulgação, capacidade hoteleira, infraestrutura e vimos que é possível crescer ainda mais e por muito mais tempo”, frisa.

 

Outro dado importante é que para fevereiro do próximo ano a CVC espera vender 92% a mais que em 2012. “Projetamos as metas dentro da análise de competitividade do destino, que ainda tem muito a crescer. Também estamos criando outros roteiros integrados entre Maceió e Aracaju e Recife-Maragogi, para diversificar a venda na baixa temporada”, diz Aguinaldo.

 

Os gerentes anunciaram também voos extras da companhia aérea Gol durante o próximo ano. A estratégia, segundo eles, foi criar alternativas para os voos fretados, que demandam mais investimentos e tem maior risco. “A vinda desses voos ajudará a manter bons números na ocupação hoteleira, além de gerar renda em outros setores”, comemora Paulo Kugelmas, Superintendente de marketing da Setur.

 

Também estão sendo programadas ações de divulgação nos mercados emissores principais. No próximo dia 8 de novembro, a Setur e CVC, iniciam, em parceria com ABIH-AL e Semptur, um evento para os agentes de viagens que será em Brasília (DF). Mercado onde Maceió foi por três anos consecutivos o destino de praia mais vendido.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA