Responsabilidade socioambiental

Aguativa Resort contrata 18 menores aprendizes

O Aguativa Golf Resort, localizado em Cornélio Procópio, Norte do Paraná, acaba de contratar 18 jovens aprendizes em uma parceria com o Senac-PR, para complementar o seu staff e colaborar para educação profissional dos jovens da região. Com faixa etária entre 15 e 18 anos, os jovens irão desenvolver atividades administrativas em diversos setores da empresa até maio de 2013 e, após essa data, inicia-se um novo grupo que se estenderá por mais um ano.

 

Segundo Marilane de Oliveira, psicóloga e responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Humano do resort, o projeto visa colaborar na iniciação profissional desses menores, passando conhecimentos práticos e teóricos que norteiam o cotidiano da esfera produtiva, propiciando melhores oportunidades aos jovens. “Eles estão ansiosos com o início das atividades, por ser uma nova experiência, já que se trata do primeiro emprego de todos. Estão ávidos por desenvolver novas habilidades e conhecimento”, comenta Marilane.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA