HOME Matérias Painel AccorHotels anuncia nomeações seniores para o Time de Desenvolvimento

AccorHotels anuncia nomeações seniores para o Time de Desenvolvimento

30
0
SHARE
Jeff Tisdall, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Residencial e Estadia Estendida

A rede hoteleira nomeia Jeff Tisdall como VP Sênior de Desenvolvimento Residencial e Estadia Estendida, enquanto Andrew Langdon assumirá o papel de VP Sênior de Desenvolvimento Ásia, responsável pelo Sudeste Asiático, Japão e Coreia. Eles serão membros do Comitê de Direção de Desenvolvimento Global.

Os dois chegam a essas posições seniores após se juntarem à AccorHotels por meio de aquisições. Jeff, cujo cargo atual é VP de Desenvolvimento Residencial Internacional, veio da FHRI em 2016. Ele tem sido fundamental em integrar o pipeline residencial de Fairmont, Raffles e Swissôtel (FRS) e em alavancar as marcas da AccorHotels para aumentar ainda mais o pipeline. Andrew se juntou por meio da Mövenpick, onde ele era Diretor Global de Desenvolvimento.

O pipeline de portfólio Residencial da AccorHotels tem visto um tremendo crescimento desde a aquisição das marcas da FRS, de 24 projetos, em 2016, para mais de 50 projetos globalmente. Residencial é também uma alavanca para o desenvolvimento do luxo, portanto desempenha um importante papel na estratégia de desenvolvimento global do Grupo.

Andrew Langdon, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Ásia

Além de liderar as marcas residenciais para o crescimento de oportunidades, Jeff vai supervisionar o desenvolvimento do segmento de Estadia Estendida, que é uma nova e estimulante oportunidade de crescimento para a AccorHotels. O mercado de Estadia Estendida Global representa mais de 800 mil chaves mundo afora.

Antes de integrar a Mövenpick Hotels e Resorts, Andrew estava baseado em um escritório na Tailândia da Jones Lang LaSalle’s (JLL) Hotels & Hospitality Group, onde ele era VP Executivo. Ele tem mais de 27 anos de experiência em propriedades diversas na Austrália e Ásia, incluindo CBRE e Savills, e morou mais de 21 anos na Ásia.  Além dessa nova responsabilidade, Andrew irá continuar coordenando o desenvolvimento da marca Mövenpick nos próximos meses.

O Diretor Global de Desenvolvimento da AccorHotels, Gaurav Bhushan afirma: “Nós temos metas de desenvolvimento ambiciosas e a nomeação de ambos, Jeff e Andrew, vai nos permitir crescer em novos segmentos”.

SHARE