HOME Matérias Accor participa do Miss Brasil Transex

Accor participa do Miss Brasil Transex

113
0
SHARE
Operadora de hotéis recebe reconhecimento como apoiadora institucional do maior concurso de beleza trans do País que ocorreu no dia 22 de novembro em São Paulo (Foto: Divulgação)

A Accor recebeu na última sexta-feira (22), no Clube Atlético do Ypiranga, em São Paulo, um importante reconhecimento como apoiadora institucional do Miss Brasil Transex, maior concurso de beleza trans do Brasil. O evento, que completou 25 anos de história nesta data, é organizado pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e, além da Accor, contou também com o apoio dos hotéis Pullman São Paulo Ibirapuera e Novotel Jaraguá São Paulo Conventions.

Para compor a mesa de jurados da noite, Antonietta Varlese, Vice-Presidente de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul, foi uma das convidadas para avaliar as candidatas do concurso que abrilhantaram uma noite de glamour e alta costura. “É com muita alegria que a Accor apoia esse evento que ao longo dos anos atraiu a atenção da mídia, adesão de artistas e celebridades que sempre apoiaram as políticas de inclusões LGBT+”, comemora Antonietta. “Receber esse reconhecimento só reafirma que todos são bem-vindos na Accor”, completa.

Em 2019, a Accor já apoiou também a terceira edição do Casamento Coletivo  Igualitário em São Paulo, 2ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Santos, a 15ª edição da Parada do Orgulho LGBTI+ Santo André, no ABC Paulista; a 14ª edição da Parada LGBTQI+ de Jundiaí e Região; o Miss Gay Brasil Oficial, em Juiz de Fora (MG); e a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.

A Accor conta com um Comitê LGBT+, formado por representantes de diversas áreas da empresa, que tem o objetivo de promover um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor e que valorize o talento e a individualidade de cada profissional. Em maio, realizou um processo seletivo para profissionais transexuais, com cerca de 200 inscritos e vagas em áreas diversificadas da empresa. Também lançou, no ano passado, uma cartilha da diversidade, para que os hotéis recebam da melhor forma possível os clientes LGBT+, de forma a garantir que se sintam à vontade e acolhidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image