Publicidade
Retomada do turismo

Accor lança nova franquia de hotéis com ideias diferenciadas

A Accor acaba de lançar a marca greet, nova oferta de turismo alternativo e sustentável que combina fatores ambientais com uma abordagem socialmente responsável para viajantes que querem autenticidade. Mais recente adição ao segmento de hotéis econômicos do Grupo, a greet é uma marca não padronizada, responsável e baseada na comunidade, alinhada às tendências atuais.

Publicidade
RAP Engenharia

Com nome e identidade únicos, a greet se diferencia das outras marcas que fazem parte do portfólio do Grupo Accor. Ao celebrar a filosofia da “doação e da segunda chance”, os hotéis greet convidam os hóspedes a compartilharem momentos e experiências. A marca representa um retorno a elementos primordiais e desvencilhamento das formalidades.

Publicidade
Harus

Hoje, mais do que nunca, os viajantes buscam uma experiência de hospedagem de alta qualidade e custo acessível e, ao mesmo tempo, buscam agregar significado as suas compras e reduzir o seu impacto no Planeta. O conceito greet aborda esses dois desafios por meio de um modelo de negócios flexível para os parceiros e uma experiência de hospedagem totalmente inédita para os clientes.

Publicidade
Unilever

Nos hotéis greet, os espaços não seguem um padrão definido. O foco está em reaproveitar e otimizar o que já existe para dar vida nova aos hotéis e criar ambientes confortáveis e agradáveis. Segundo Franck Gervais, CEO da Europe Accor, “Desde a sua fundação, a Accor sempre esteve atenta às necessidades de seus parceiros e franqueadores. Com o plano de ampliação do portfólio de marcas lançado por Sébastien Bazin, estamos reafirmando o nosso compromisso de oferecer experiências inesquecíveis para os clientes e, ao mesmo tempo, apoiar a rede de franqueados. Nosso objetivo ao lançar a marca greet é simplesmente disponibilizar uma solução ideal para proprietários de hotéis independentes por meio da oferta de uma marca que combina a reformulação de estruturas hoteleiras existentes com controle de custos, tanto em termos de reforma quanto de recuperação dos espaços”.

O primeiro hotel da franquia foi lançado em abril deste ano na região central de Borgonha, na França.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA