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Accor ganha pela segunda vez consecutiva o prêmio Consumidor Moderno

A rede hoteleira Accor, ganhou pelo segundo ano consecutivo o “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao cliente”, na categoria hotéis. A premiação é realizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Instituto GFK, que visa reconhecer as empresas que possuem a melhor estratégia de clientes e buscam a excelência como diferencial competitivo na prestação de seus serviços. A entrega do prêmio aconteceu na última segunda-feira (30/05), na capital paulista, e quem esteve na cerimônia para receber a premiação, Patrick Vaysse, Diretor de Operações das marcas Mercure e Pullman para América Latina.
“Como empresa líder em seu segmento na região, recebemos este reconhecimento como um forte indicador de que há mais de 30 anos seguimos no caminho certo. O cuidado que temos com cada estadia, somado ao nosso know how em hospitalidade, transforma a hospedagem de nossos clientes em uma experiência diferenciada”, afirma Vaysse.
Em hotelaria, a dimensão de serviços é ainda maior, pois o hóspede está constantemente em contato com os serviços oferecidos pelo hotel, desde a recepção para fazer seu check-in até o restaurante e o atendimento no quarto. “Fazemos constantemente treinamentos para manter nossa equipe sempre afinada quando se trata de prestar qualquer tipo de atendimento aos clientes”, completa o executivo.

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