HOME Matérias Accor é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelo ranking...

Accor é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelo ranking GPTW

265
0
SHARE
Fernando Viriato (à direita da imagem), SVP de Talento & Cultura Accor América do Sul, recebendo o prêmio em cerimônia - Foto: divulgação

A Accor foi escolhida uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Multinacionais pelo ranking Great Place to Work – GPTW – Latin America. A mesma lista mostra que o grupo é líder entre as empresas do setor de hospitalidade. Com a participação de Argentina, Brasil, Chile, México e Peru, conquistou o quinto lugar no ranking. A pesquisa ouviu 2,2 milhões de colaboradores, de 2.500 empresas, em 22 países da América Latina.

O ranking das Melhores Multinacionais para se Trabalhar na América Latina foi lançado em 2004 e a Accor marca presença desde 2006. “Esta é uma premiação que nos enche de orgulho e que reconhece a dedicação de todos os nossos colaboradores, que contribuem, todos os dias, para que sejamos uma das melhores empresas para se trabalhar na região. É também um reconhecimento aos nossos esforços em promover um ambiente capaz de oferecer às equipes o bem-estar, para que assim proporcionem o melhor da hospitalidade para os nossos clientes”, afirma o SVP de Talento & Cultura Accor América do Sul, Fernando Viriato.

Para participar do ranking GPTW Latin America é preciso que as companhias multinacionais tenham mais de mil funcionários e que ao menos 40% da sua força de trabalho esteja fora de seu país-sede. Além disso, é necessário que a empresa tenha sido contemplada por ao menos três rankings GPTW nacionais como uma das melhores para se trabalhar.

A Accor na América do Sul também destaca os reconhecimentos da GPTW nas listas nacionais do Brasil, Argentina, Chile e Peru, além ser número 1 na categoria Hotelaria e estar entre as 10+ no ranking mulheres no Brasil, o que reforça os compromissos da empresa no cuidado com seus colaboradores, que estão pautados em iniciativas internas como Heartist (cultura organizacional), LGBTI+ e RiiSE (programas que promovem a diversidade e a inclusão), VIVAH (programa de qualidade de vida e bem-estar), além de treinamentos e formações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image