Publicidade
LG Eletronics

BRAZTOA aprova seis novas associadas

A BRAZTOA – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – aprovou seis novas associadas em assembleia realizada na última semana. Affinity Seguro Viagem, Associação Brasil Total Receptivos, Blanctour Operadora, Mobility, Voyager Club Operadora e Secretaria de Turismo de Canela passam a fazer parte da entidade.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A BRAZTOA congrega um grupo formado pelas seguintes categorias: Operadoras de Turismo, Representantes (empresas de representação de produtos e destinos), Colaboradores (empresas que promovem ou comercializam produtos e serviços turísticos), além dos Convidados, empresas de diferentes segmentos que contribuem para a cadeia produtiva do setor.

“Damos as boas-vindas aos novos associados, que chegam para somar, cada um dentro da sua área de atuação. Acreditamos em parcerias e compartilhamento de expertises para a geração de novos negócios e também para que possamos construir um turismo cada vez mais forte e profissional, quesitos que fazem da BRAZTOA uma das principais entidades representativas do setor”, comentou o Presidente Roberto Haro Nedelciu.

Publicidade
Dam Roupas

As associadas

Formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, a Affinity Seguro Viagem tem know-how para desenvolver planos que atendam as principais necessidades dos viajantes, sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil.

A Associação Brasil Total Receptivos é um conjunto de empresas de turismo receptivo que atuam nos principais destinos turísticos do Brasil, nas áreas de lazer, corporativo e eventos, e tem o objetivo de fortalecer parcerias e disponibilizar os melhores serviços, tarifas competitivas, oferecendo conforto, segurança e qualidade na prestação de serviços receptivos.

Visando proporcionar experiências autênticas para quem busca desvendar as fronteiras do mundo, a Blanctour Operadora preza por operações de excelência.

Publicidade
Harus

A Mobility é uma das primeiras empresas brasileiras especializadas em locação de veículos no Brasil, agregador de tarifas e mecanismo de metabusca, em território nacional e em mais de 150 países.

Já a Voyager Club/Viandar, empresa jovem e engajada no crescimento como operadora de turismo junto aos seus parceiros e, em especial, às agências de viagens, oferece serviços de qualidade e personalizados, com foco em produtos e benefícios diferenciados.

A Secretaria de Turismo de Canela é o órgão responsável pela divulgação do turismo na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul. O destino, que receberá a Convenção Braztoa 2019, o SEEDS e o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020, em novembro, possui exuberante natureza, com vales e parques que encantam os cinco milhões de visitantes que passam por lá anualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA