Publicidade
Leceres

ABRACORP cria comitê de relacionamento com clientes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com objetivo de discutir melhorias para o setor estratégico de relacionamento de clientes e prospecção de novos negócios da entidade, a ABRACORP – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, criou dois novos comitês de relacionamentos com os clientes. De acordo com o Presidente do Conselho de Administração da ABRACORP, Francisco Leme, atualmente a arte de cativar, reter e tornar fieis os clientes, não é um desafio apenas das empresas que vivem de vender produtos de consumo ou serviços essências, mas de todos dos setores empresarias. “Na maioria das vezes, eles é que levam ao esvaziamento dos quadros associativos, por conta, tão-somente, do total distanciamento entre as ações da entidade e a expectativa das empresas a ela ligadas – nossos clientes, em última análise. Por isso, que estamos criando o Comitê de Relacionamento com Clientes”, frisa Leme.
Segundo o Presidente Administrativo da entidade, esse novo comitê será comandado, por Luís Vabo, e caberá a comissão avaliar o mercado, registrar as demandas, que mudam rapidamente, e encaminhar essas informações ou pedidos dos clientes ao profissional ou empresa, sendo ela de dentro ou fora da Abracorp.
Na mesma linha de atendimento às necessidades dos associados, a associação também está criando o Comitê de Novos Negócios, sob a coordenação de Décio Slomp, cuja tarefa, segundo Leme é identificar tendências e novas oportunidades de negócios, além de propor medidas para que se facilite a ação das empresas, no sentido de explorá-las, de maneira lucrativa. Os integrantes dos dois comitês recém-criados serão eleitos durante a próxima reunião geral da ABRACORP, ainda no mês de fevereiro, para detalhar os projetos a serem desenvolvidos. Mas, desde já, conforme recomenda o Conselho de Administração da ABRACORP, os novos comitês terão como atribuição constituir espaço de debate com os fornecedores.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA