Trade

ABIH/Nacional, FBHA, FOHB e Resorts Brasil reivindicam criação de incentivos fiscais a hotelaria ao MTur

O presidente da ABIH/Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Enrico Fermi Torquato; Alexandre Sampaio, presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; Roberto Rotter, presidente do FOHB – Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil, e Rubens Régis, presidente da Resorts Brasil, reuniram-se ontem (03/08) com o Ministro do Turismo, Pedro Novais, em Brasília, para entregar documento com reivindicações da hotelaria.
Entre as reivindicações estão a criação de incentivos fiscais e tributários sobre os serviços e produtos da hotelaria e apoio para a promoção e divulgação do setor.
Torquato afirma “Nosso grande objetivo com essas medidas é assegurar maior competitividade aos hotéis nacionais em relação aos destinos estrangeiros, uma vez que os altos impostos sobre os serviços e produtos para a hotelaria não dão condições de concorrermos com outros destinos internacionais em função da flutuação cambial”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA