Publicidade
LG Eletronics

ABIH-BA e Braztoa firmam parceria inédita

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Secção Bahia – ABIH-BA – e a Associação Brasileira de Operadores de Turismo – BRAZTOA – assinaram um acordo para a realização do Experiência Braztoa Nordeste 2019 simultaneamente ao Hospitality Experience ABIH-BA, no dia 7 de agosto, e também para a participação dos associados Braztoa na Rodada de Negócios do evento baiano, no dia 8 de agosto, no Porto Eventos Salvador.

A efetivação da parceria veio do objetivo em comum dos dois eventos, que prezam pela geração de negócios para seus associados e, também, de expertises individuais que se complementam para potencializar os resultados de suas ações. A estimativa é que o Experiência Braztoa Nordeste e o Hospitality Experience ABIH-BA reúnam aproximadamente 800 profissionais do turismo, entre operadores e agentes de viagem.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Os eventos também proporcionarão visitas técnicas aos atrativos turísticos da cidade e uma oportunidade de imersão na história, cultura e gastronomia, capacitando operadores e agentes de viagens com o intuito de promover o destino Salvador nos principais polos emissores, aumentando, consequentemente, o fluxo de turistas na capital baiana.

Exclusivo para agentes de viagens e parceiros locais, o Experiência Braztoa chega ao quinto ano fortalecido pela capacidade de gerar negócios, conteúdo e experiências de diversos operadores e destinos de um jeito sensorial, inovador e interativo. Em 2019 serão duas edições que reunirão os agentes de diferentes macrorregiões do país, no Nordeste, dia 7 de agosto, em Salvador, e na última semana de agosto, em Curitiba (PR).

Publicidade
Harus

“A Braztoa sente-se honrada com a parceria firmada com a ABIH-BA para levar o Experiência Braztoa de volta para Salvador e ver como a capital baiana está ainda mais bem preparada para receber os turistas. Trabalhar em parceria está no DNA da Braztoa, pois acreditamos que unidos – operadores, agentes, hoteleiros, atrativos e poder público – seremos capazes de promover o desenvolvido sustentável do turismo brasileiro”, disse a CEO da BRAZTOA, Monica Samia.

Em sua 4ª edição, o Hospitality Experience, promovido pela ABIH-BA, é considerado o maior evento da hotelaria e turismo na capital baiana, proporcionando para o trade turístico capacitação, network, palestras sobre as novas tecnologias de vendas e hospitalidade e oportunidades de vendas diretas. “A ABIH-BA considera que a parceria com a BRAZTOA fortalece o turismo do nosso Estado e engrandece o HOSPITALITY EXPERIENCE ABIH 2019, favorecendo novos negócios para todo o trade turístico”, destaca o Presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos.

Novas parcerias já começaram a ser alinhadas, entre elas: GOL, SECULT, SETUR, ABAV-BA e SEBRAE.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA