Publicidade
FOHB

A Janela cortinas expõe produtos ecológicos na Equipotel 2011

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Janela cortinas, empresa especializada em almofadas, cortinas, cobre-leitos e saias de cama, está apresentando na feira Equipotel que iniciou segunda feira (12) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, e que vai até a próxima quinta-feira, dia 15 de setembro, uma linha ecológica e tecnológica.

 

A empresa que começou em 1965 vendendo cortinas prontas para lojas como Mappin e Pernambucanas, hoje atende 269 hotéis no Brasil e Paraguai.  Cerca de 80% das vendas da Janela é voltada para hotéis e resorts e os outros 20% destinados a residências.  Segundo o Diretor comercial da A Janelas cortinas, José Antônio Correa Júnior, a chave do sucesso da empresa é estar sempre inovando e disposto a aceitar as mudanças do mercado.

 

Correa trouxe também para a Equipotel uma linha de cortinas ecológicas, feitas com garrafas PET (garrafa plásticas) com diversas cores e também alguns exemplos de cortinas motorizadas, acionadas por controle remoto, para maior comodidade do hóspede.  Para Correa a feira é uma grande oportunidade para firmar a marca no mercado e prospectar novos clientes. “Nós tentamos fidelizar nossos clientes através de estampas diferenciadas e um atendimento com pontualidade. Para isso, não terceirizamos quaisquer serviço dentro da empresa”, explica Correa. 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA