Publicidade
LG Eletronics

8ª edição híbrida do ADIT Share reúne grandes players do mercado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Mesmos com as restrições de aglomerações de pessoas, o evento teve 360 inscritos, sendo 85% presencial e 15% on-line

Termina hoje no Hotel Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado (RS) a 8ª edição híbrida do ADIT Share. O evento que teve início ontem é o principal fórum da América do Sul para debater os modelos de multipropriedade e timeshare – o Turismo Compartilhado. O evento promovido pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil e que tem a Revista Hotéis como Media Partner reuniu os principais players do Brasil para uma ampla discussão de temas muito importantes do setor. Foram apresentadas as tendências, debatido ideias e houve troca de experiências acerca dos componentes que envolvem esses modelos de negócio, além de proporcionar amplas oportunidades de network aos participantes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

8ª edição híbrida do ADIT Share reúne grandes players do mercado

O salão principal do Serrano Centro de Convenções ficou com ocupação máxima, respeitando os protocolos de distanciamento em relação a segurança sanitária

Publicidade
Harus

Em razão da pandemia da COVID-19 que limitou a concentração de pessoas, nesse ano o evento teve formato híbrido em sua 8ª edição. O salão de eventos do Wish Resort Gramado tem capacidade para 1200 pessoas em auditório, mas seguindo os protocolos de distanciamento e segurança sanitária, teve ocupação de apenas 250 pessoas. E Caio Calfat, Presidente da ADIT Brasil comemorou os resultados dessa edição. “Na primeira edição do ADI Share que realizamos alguns anos atrás, tínhamos apenas 60 inscrições. E nessa 8ª edição tivemos 300 inscritos, sendo 85% presencial e 15% on-line. Mas com a vacina da COVID-19 aplicada em massa na população, voltaremos ao normal e com força total em 2021”, avaliou Calfat.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Potencial do setor

E através de seu escritório de consultoria, o seu Diretor Alexandre Mota apresentou no evento um aprofundamento regional no estudo de multipropriedade lançado em maio de 2020 em que apontou cerca de R$ 24 bilhões em valor geral de vendas do setor. E Caldas Novas ainda é o lugar com maior número de empreendimentos, de quartos, mas Gramado e Olímpia são praças bem consolidadas.

8ª edição híbrida do ADIT Share reúne grandes players do mercado

Alexandre e Fernanda, Consultores que fizerem essa pesquisa

Publicidade
Dam Roupas

Temas importantes e atuais estão sendo debatidos nesse evento como: O futuro do turismo compartilhado; Brownfield: insights sobre conversão de projetos ao modelo fracionado; A arquitetura de experiência para projetos de propriedade compartilhada; Desmistificando o cancelamento dos contratos; Hotelaria condominal; Funding para projetos fracionados; Vigência da lei de multipropriedade; Demandas e ofertas do setor, Dicas de arquitetura de conteúdos para projetos do setor, entre outros.

8ª edição híbrida do ADIT Share reúne grandes players do mercado

Ademar Brumatti Jr. Chief Commercial Officer da VCI SA e Enio Miranda, líder de Relacionamento e Business Intelligence

Confira a seguir alguns dos participantes desse evento. 

Publicidade
RAP Engenharia
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA