HOME Matérias Administração Prive Hotéis e Parques fecha 1º semestre com alta de 15% na...

Prive Hotéis e Parques fecha 1º semestre com alta de 15% na ocupação

Rede de empreendimentos em Caldas Novas (GO) apresenta balanço do período em comparação com 2017; receita subiu 6%

64
0
SHARE
Prive Boulevard Suíte Hotel em Caldas Novas (GO) - Divulgação

Com sete unidades localizadas em Caldas Novas (GO), o Prive Hotéis e Parques registrou números positivos no primeiro semestre do ano em relação ao mesmo período do ano passado. De janeiro a junho, a média de ocupação dos empreendimentos aumentou em 15% e a receita teve alta de 6%.

No segundo semestre, a rede contará com mais um empreendimento em seu portfólio: o primeiro eco resort da rede. Com isso, a rede chegará a 1.600 unidades habitacionais. “O Prive Hotéis e Parques já tem um nome consolidado na cidade e esse novo empreendimento vai fazer com que o sucesso do nosso produto seja ainda maior, aliado à nossa oferta de três parques aquáticos”, afirma o presidente do Grupo Prive, Waldo Palmerston.

Complexo de entretenimento

Assim como a rede hoteleira, o Privé Diversão — complexo de entretenimento do qual fazem parte três parques aquáticos – Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube — também teve aumento no primeiro semestre desse ano, chegando a registrar 8% a mais de visitantes do que no mesmo período do ano passado.

Náutico Praia Clube – Caldas Novas (GO)