HOME Matérias Trade GOL inaugura primeiro voo internacional partindo do Espírito Santo

GOL inaugura primeiro voo internacional partindo do Espírito Santo

49
0
SHARE
Rota que ligará a capital capixaba a Buenos Aires, na Argentina, terá início em janeiro de 2019

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece aos seus clientes nova rota internacional: em 19 de janeiro a empresa irá inaugurar o primeiro voo saindo de Vitória com destino a Buenos Aires, na Argentina. A rota terá uma partida semanal, aos sábados, com decolagem da capital capixaba prevista para às 10h45 e chegada no aeroporto internacional de Ezeiza às 13h35 (hora local).

O Diretor de Planejamento da GOL, Rafael Araujo destaca: “O lançamento dessa nova rota fortalece a atuação da companhia na capital capixaba e na Argentina. O novo voo também permitirá que o público argentino conheça as praias e cidades serranas do estado”.

Os voos serão realizados pelas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição o serviço de bordo completo com refeições e bebidas e uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Em breve, os bilhetes para Buenos Aires poderão ser adquiridos em todos os canais da companhia – app, site (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e também nas agências de viagem parceiras. A partir de 2019, Vitória passa a fazer parte de uma lista com outras 12 cidades brasileiras com voos diretos para o país vizinho. São elas: Guarulhos, Galeão, Florianópolis, Salvador, Recife, João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleza, Manaus, Porto Seguro e Brasília.