Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2021 está acirrada

A votação que escolherá os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2021 já teve mais de 15 mil votos no total, dando média de quatro categorias votadas

A partir das 23h59 dessa próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro, encerra a enquete que apontará os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2021, assim como a melhor rede/hotel e implantador hoteleiro que os fornecedores se relacionaram. Essa enquete começou no dia 9 de novembro, data em que se comemora o Dia Nacional do Hoteleiro. E como sempre o brasileiro deixa muitas coisas para a última hora, esse mês de janeiro recebeu quase a metade dos votos computados. O sistema está dimensionado para receber de forma simultânea até 50 votos, mas em razão do grande volume de votos que está entrando nos últimos dias, o sistema em alguns momentos fica instável e lento. Por isso, não é boim deixar para votar na última hora.

Publicidade
Desbravador

Como já passa de 15 mil votos no total geral, dando média de quatro categorias votadas por participante, essa média já superou a do ano passado. Além da validação que é feita toda semana com rigoroso critério de apuração, depois que termina a votação, é passado um verdadeiro pente fino na planilha de votos. O objetivo é detectar alguma fraude e ou irregularidade e um a um os votos são validados, por isso, a demora no resultado. Tem muitos representantes de fornecedores que insistem em votar na empresa que representam e mais de 500 votos já foram invalidados em razão disso. Lembrando que na condição de fornecedor, ele só pode votar na melhor rede / hotel que se relacionou e implantador hoteleiro.

Publicidade
Clima ao Vivo
Tem muitos votos cancelados

Muitos votos com e-mails inválidos também estão sendo cancelados, pois quando liberados de forma manual, esses e-mails retornam como destinatário inexistente e não foi digitação errada, foi tentativa de fraude. A segurança é uma das características do sistema, pois ele não aceita o mesmo e-mail ou CPF duas vezes. E o voto só é validado quando a pessoa que recebeu a mensagem no e-mail cadastrado validar ou se não fizer, será feito de forma manual, mas o e-mail não pode retornar com erro.

Votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2021 está acirrada
A segurança é uma das principais características nessa votação
Publicidade
APP da Revista Hoteis
Disputa voto a voto

Até semana passada, a categoria de fabricantes de colchões era a mais disputada e cinco empresas se revezavam quase que diariamente na liderança. Na data de hoje se faz notar que apenas três empresas continuam no páreo, pois a diferença de votos do quarto lugar em diante é bem grande. Mas a categoria que mais está recebendo votos é a de locação de equipamentos para eventos. Dois tradicionais fornecedores do setor estão se revezando na liderança e se continuar nesse ritmo, a disputa só vai ser decidida nos últimos minutos do fechamento da votação.

E dois grandes fornecedores fabricantes de enxoval de cama e banho também estão disputando voto a voto a liderança que também promete ser decidida somente no final da noite dessa segunda-feira, antes do sistema fechar a votação. E como quem faz a votação também tem que indicar qual é a marca mais lembrada de fornecedor da hotelaria, essa categoria também computa muitos votos.

Publicidade
Ameris
Votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2021 está acirrada
O resultado será divulgado numa live pela TV Hot´[eis no dia 7 de fevereiro a partir das 19h00
Confira a seguir as demais categorias que mais estão recebendo votos

Gerenciamento, tarifação e controle de acesso a internet – Tem um tradicional fornecedor que disparou na frente e como ainda está recebendo bastante votos, tem grandes chances de conquista o troféu

Amenidades – Um tradicional fornecedor da hotelaria brasileira tem uma larga vantagem sobre o segundo colocado.

Softwares de gerenciamento hoteleiro – Dois grandes fornecedores estão disputando voto a voto a liderança e tudo leva a crer que até os momentos da votação ela continuará acirrada.

Locação de eletroeletrônicos – Um tradicional fornecedor do setor tem uma larga margem de votos em relação ao segundo colocado e dificilmente será alcançado se a votação continuar nesse ritmo.

Confira a seguir as categorias que estão tendo menos votos

Essa categorias são técnicas e poucos colaboradores num hotel conseguem votar nelas – Marcenaria, Equipamentos para piscina, Fabricante de material de limpeza / higienização, Metais e louças sanitárias, Produtos químicos para piscinas e acessórios para banheiros.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA