Publicidade
Simmons

Vivá Resort e Hotel Solar, em Porto de Galinhas (PE), recebem o selo Safe Travel do WTTC

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Hotel Solar Porto de Galinhas e o Vivá Porto de Galinhas Resort, ambos localizados no Litoral Sul de Pernambuco, foram os primeiros do Brasil, na categoria resort e hotel de praia, a conquistarem o selo Safe Travel do WTTC – World Travel & Tourism Council, único órgão global que representa o setor privado de Viagens de Turismo. O selo garante que os viajantes reconheçam as empresas que adotaram os protocolos padronizados globais de saúde e higiene, garantindo viagens mais seguras para todos os turistas.

Publicidade
Onity

Os dois meios de hospedagem seguiram à risca o Manual de Boas Práticas da AHPG – Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, feito em parceria com o RHP – Real Hospital Português e a UFPE – Universidade Federal de Pernambuco. Entre as novas filosofias de limpeza adotadas pelos hotéis estão o funcionamento com 50% da capacidade, medição de temperatura dos hóspedes, uso de máscara por parte dos hóspedes e funcionários, distanciamento social nos restaurantes e áreas de lazer, check-in e check-out online, entre diversas outras medidas importantes.

Vista aérea do Vivá Porto de Galinhas Resort Foto – Vinicius Lubambo

 

Publicidade
Escola para resultados

De acordo com o Diretor comercial dos hotéis, Otaviano Maroja, “Garantir o selo do WTTC nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, sempre priorizando pelo bem estar dos nossos hóspedes e colaboradores. Todos os nossos funcionários estão sendo capacitados para cumprirem cuidadosamente as novas regras”.  Tanto o Vivá Resort como o Hotel Solar retomará em breve com as atividades para o público.

Otaviano Maroja: “Garantir o selo do WTTC nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, sempre priorizando pelo bem estar dos nossos hóspedes e colaboradores” – Foto – Divulgação

Publicidade
Encontro da hotelaria

O WTTC – World Travel & Tourism Council é a autoridade global na contribuição econômica e social do setor de Viagens e Turismo. Promove o crescimento sustentável do setor de Viagens e Turismo, trabalhando com governos e entidades internacionais para criar empregos, impulsionar exportações e gerar prosperidade.

Leia também: La Torre Resort (BA) aplica testes de COVID-19 em todos os colaboradores

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA