Publicidade
SPCVB

Vila Galé (RJ) e Mangueira anunciam programação para o Carnaval

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Vila Galé Rio de Janeiro e a Estação Primeira de Mangueira se preparam para o Carnaval. Pelo quinto ano, o hotel carioca será sede oficial da escola de samba e terá uma edição especial da tradicional Feijoada Verde e Rosa. O evento conta ainda com uma Pool Party e roda de samba.

Publicidade
Escola de resultados

Adriana Borges, Diretora Comercial da rede, diz que a parceria entre o hotel Vila Galé Rio de Janeiro e a Estação Primeira de Mangueira já virou uma tradição. “Oferecemos aos hóspedes uma experiência completa de carnaval em que é possível ter um contato mais próximo com as personalidades da agremiação, priorizando também o conforto que é padrão dos nossos hotéis. É uma data muito aguardada”, explica Adriana.

Publicidade
Faitec

Na Feijoada Verde e Rosa, que acontecerá no sábado (26/02), além de uma deliciosa feijoada completa, o buffet será composto de saladas, grelhados, massas, acompanhamentos e sobremesas. Já o open bar será de água, suco, cerveja e refrigerante. A animação do evento ficará por conta do grupo ‘Só Damas’, da bateria da Estação Primeira de Mangueira e contará ainda com as presenças da rainha de bateria Evelyn Bastos, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Squel Jorgea e Matheus Olivério e do intérprete oficial Marquinhos Art’Samba.

Publicidade
Soluções 1

Os pacotes estão disponíveis e o programa inclui hospedagem de três noites com café da manhã, convite para a feijoada, camiseta oficial do evento, kit folião, Pool Party e roda de samba. Todas as atrações serão oferecidas dentro do hotel. Além de toda programação especial, os hóspedes também vão poder desfrutar da sauna, da charmosa piscina e de todo conforto do resort. O hotel está localizado no bairro da Lapa, próximo ao sambódromo, e é conhecido como um oásis no centro da cidade.

Programação

Sábado (26/02): Feijoada oficial da Mangueira – open bar e open food

Domingo (27/02): Pool Party – open bar de caipirinha

Segunda-feira (28/02): Roda de Samba

* Programação sujeita a alteração devido à pandemia da COVID-19.

Para reservar e mais informações, acesse o site.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA