Publicidade
Expo Retomada

Vila Galé Rio de Janeiro retoma suas atividades

O Vila Galé Rio de Janeiro, localizado no bairro boêmio da Lapa, é o segundo empreendimento da rede a voltar a operar e abre suas portas a partir de 1º de julho. A unidade também possui o Selo de Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo e que chancela a retomada com segurança do setor, e adota três princípios essenciais para manter a máxima segurança e bem-estar dos hóspedes, colaboradores e parceiros. São eles: resguardar o necessário distanciamento social, garantir o uso de equipamentos de proteção individual e reforçar as medidas de limpeza e desinfecção.

Publicidade
Continuum

De acordo com José Antônio Bastos, Diretor de Operações Brasil da Vila Galé, “Estamos voltando aos poucos para aplicar com excelência e eficácia todos os protocolos rígidos de prevenção e higiene. Já éramos exigentes com a nossa qualidade de atendimento, que é reconhecida internacionalmente, e agora estamos intensificando ainda os procedimentos de segurança, a fim de garantir aos hóspedes a confiança em retornar a se hospedar conosco”. Bastos informa que as reaberturas dos demais hotéis têm data prevista para 1º de agosto, mas que ainda passa por um processo de análise a depender da situação da pandemia.

O Vila Galé Marés, resort all inclusive localizado na praia de Guarajuba, opera desde 18 junho e foi a primeira unidade do grupo no Brasil a retomar as atividades. Durante o mês de julho, a rede prevê ocupação para ambos empreendimentos – Bahia e Rio de Janeiro – de até 15%.

Distanciamento Social

O MyVilaGalé, aplicativo desenvolvido para hóspedes realizarem check in e check out pelo dispositivo móvel, é uma das iniciativas que chega a fim de reduzir o contato social e a espera na recepção. Por meio dessa plataforma, os cardápios de todos os restaurantes e bares bem como o spa menu vão poder ser consultados entre outras funcionalidades. O restaurante deixa, temporariamente, de ser buffet tradicional e passa operar no formato à la carte ou buffet assistido e por sistema de turnos, para que as cadeiras e mesas sejam devidamente higienizadas após a cada utilização. A academia também vai funcionar com reserva prévia e com capacidade limitada e os apartamentos de todas as categorias serão higienizados somente na ausência do cliente.

Publicidade
Equipotel

Além de sinalizar todas as áreas sociais para que o distanciamento mínimo de dois metros seja cumprido, elevadores e piscinas vão ter sua capacidade reduzida e as espreguiçadeiras serão devidamente espaçadas. Os bares, restaurantes e salas de reuniões também vão ter acessos controlados para evitar pequenas aglomerações e as recreações passam ser realizadas em espaço ao ar livre e com número reduzido de crianças.

Leia também: Vila Galé Marés (BA) é o 1º resort da companhia a reabrir no Brasil

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image