HOME Matérias Vescom conta com seis novos e versáteis revestimentos para mobiliário

Vescom conta com seis novos e versáteis revestimentos para mobiliário

33
0
SHARE
Composta por 35 cores, Ariana valoriza o ambiente hoteleiro

Com mais possibilidades de escolha e conjugações, a coleção de revestimentos para mobiliário da Vescom será novamente ampliada. Desta vez com três recolorações para os clássicos Zanzibar, Ariana e Lani, e três recém-chegados: Eliot, Burton e Noss. Produtos que se destacam pela sua estrutura, aparência, cor, diversidade e matéria.

Os seis tecidos, produzidos na tecelagem própria da Vescom, oferecem opções em chenille, bouclé, lã, veludo, lisos e mesclados. Todos estes tecidos poderão ser conjugáveis no mesmo ambiente.

Nova série de cores para Zanzibar, Ariana e Lani

Há décadas a Vescom é especialista na tecelagem de veludos angorá. Zanzibar e Ariana são prova tangível disso. Zanzibar é conhecido pela sua aparência mate aplicável. A sua paleta de cores nova apresenta tons variados como o mel, a canela, o petróleo ou o vermelho borgonha.

A nova paleta Ariana é composta por 35 cores: desde tons pastéis, ferrugem, petróleo, esmeralda, malva, violeta ou rosa. Ambos os tecidos são duráveis, robustos, muito resistentes ao desgaste e, graças aos seus valores acústicos, valorizam um ambiente de teatro ou hoteleiro.

Lani foi atualizada com 56 cores

O Lani também estará disponível em cores novas. Este revestimento para mobiliário é um feltro de lã com uma aparência clara de tecido e resistência ao desgaste: 250.000 ciclos Martindale. Contrariamente às misturas de lã da Vescom Lamu e Wolin, Lani é liso e a sua oferta foi atualizada com 56 cores suaves e confortáveis que se adequam aos projetos de escritório.

Novos tecidos para mobiliários

Os recém-chegados Eliot, Burton e Noss podem ser facilmente conjugados e estofados. Os tecidos são robustos, resistentes ao desgaste, 100 % ignífugos e facilmente aplicáveis. Uma vantagem adicional: face à sua estrutura mesclada a sujidade torna-se menos perceptível.

Eliot é um bouclé com aparência moderna e gráfica. Eliot parece desportivo, informal e resistente, e encaixa em ambientes de escritório ou interiores hoteleiros com um cariz mais modernista. O tecido está disponível em 18 cores, com toques poderosos como azul brilhante, amarelo, laranja cobre e vermelho coral. Burton, complementa o Eliot, numa mistura bouclé e está disponível em 23 cores plenas, como coral vermelho e amarelo brilhante.

Noss conta com um toque macio e está disponível em 24 cores

Noss é um chenille é adequado para o mercado de hotelaria e conta com um toque macio mas extremamente robusto, aplicável em 24 cores, na maioria pastéis e tons envelhecidos.

Programa extenso

Zanzibar, Burton e Noss são adicionados ao catálogo upholstery 01. Lani, Eliot e Ariana são adicionados ao catálogo upholstery 02. O atual programa da Vescom é constituído por revestimentos murais, revestimentos para mobiliário e tecidos para cortinas para o mercado de projetos.