Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Vega I.T. contrata Diego Garcia como novo Gerente Comercial

A Vega I.T., empresa com forte atuação no desenvolvimento de tecnologia para hotelaria, tem um novo líder para o seu time de vendas. Diego Garcia acaba de assumir o cargo de Gerente Comercial na empresa e traz a sua imensa bagagem profissional para reforçar o propósito da instituição de construir o futuro da hospitalidade. Com 32 anos, o profissional formado em Turismo e com MBA em vendas e marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, possui vasta experiência no segmento, somando mais de 12 anos de atuação em grandes redes hoteleiras.

Publicidade
Tramontina

Marcam o seu currículo profissional, a passagem por renomadas redes hoteleiras como Blue Tree Hotels e BHG – Brazil Hospitality Group. Nos últimos quatro anos, dedicou-se ao cargo de Diretor Nacional de Vendas na Nóbile Hotéis. Sobre o novo desafio, Diego afirmou: “Sou um profissional apaixonado por cada minuto do meu trabalho. Acredito que o segredo de qualquer negócio, sempre serão as pessoas certas nos lugares certos, fazendo aquilo que amam e com comprometimento em entregar os resultados necessários para todas as partes”.

Publicidade
Ameris

 

Atlantica Hotels International fecha parceria com a VEGA I.T
Matheus Quincozes: “Estamos muito felizes com a chegada do Diego” (Foto: Adrieli Cancelier)
Publicidade
Harus

 

A chegada do novo integrante, trouxe grande animação e expectativas à equipe da Vega I.T. “Estamos muito felizes com a chegada do Diego. Ele possui uma bagagem extrema na outra ponta, como hoteleiro, e essa visão nos ajudará a ter ainda mais empatia com os profissionais da hotelaria. Com certeza, os resultados serão incríveis”, ressalta Matheus Quincozes, CEO da Empresa.

 

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA