MercadoÚltimas Notícias

Unna Hospitality traz inovação e exclusividade à hotelaria nacional

Criada pela Hotelaria Brasil em 2016, como uma rede de hotéis econômicos com conceito lifestyle, a Unna Hospitality renasce com nova estratégia mirando em um horizonte mais alongado e focado em soluções para a hotelaria independente. Com o início da pandemia em 2020 os planos foram adiados e retomados em 2021 com a formação de uma equipe interna e a contratação da consultoria da Gabriela Otto para reavaliar o plano de negócios da Unna. Com a chegada da Karol Garrett para atuar a frente da marca, a Unna ganhou sua versão final que agora é apresentada ao mercado para construir um ambiente de negócios mais inovador e exclusivo.

Publicidade
Tramontina

À frente da Unna Hospitality, Karol Garrett explica que “foi criada uma área de inovação que vai reger todas as entregas aos hotéis para que sejamos a melhor solução para hoteleiros independentes no Brasil, abraçando programas de desenvolvimento em várias áreas de um hotel”.

Modelo de negócio

Nos últimos dois anos, foram observadas as necessidades do mercado de hotelaria independente no Brasil, bem como analisadas as oportunidades de expansão. Foi então constatado que uma das maiores dificuldades do segmento é justamente saber vender bem o seu produto por meio dos canais adequados, sem deixar de lado aspectos importantes do dia a dia da operação hoteleira e trazendo constantes atualizações de novas oportunidades de negócios aos hoteleiros. O modelo de negócio envolve um ecossistema de tecnologia, 100% administrado via parceiros estratégicos com as melhores tecnologias do mercado, equipe especializada com experiência de campo e a gestão prática das principais áreas estratégicas de um hotel.

Publicidade
Ameris

A executiva cita que possuem equipe comercial em mais de seis localidades cobrindo as principais praças estratégicas no Brasil, equipe liderada por Gustavo França – Head Comercial do grupo – e ainda dando maior força aos hoteleiros nas áreas de distribuição, e-commerce e revenue management usando Inteligência Artificial para otimizar processos de flutuação tarifária, além de trazer manuais operacionais aos hotéis, apoios em treinamentos in company dentre outras entregas. “A princípio a marca operará em hubs estratégicos e depois serão avaliadas novas praças para expandir, mas com muita cautela e sempre zelando pela política de trazer bons resultados aos investidores e donos dos hotéis. Em breve teremos o lançamento oficial da Unna e já iniciamos o processo de homologação dos hotéis interessados na parceria“, reforça a Karol.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA