Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Últimos dias para ajudar a campanha solidária ‘Quem tem fome agradece’

Até 31 de agosto, todos os hotéis da rede Louvre Hotels Group-Brazil são pontos de coleta para a campanha que ajudará instituições locais

A campanha solidária Quem tem fome agradece está nos seus últimos dias, acontecendo, até 31 de agosto, em todos os 15 hotéis da rede Louvre Hotels Group – Brazil em 13 cidades e no Distrito Federal. Para quem deseja integrar a corrente solidária de ajuda a famílias afetadas diretamente pela pandemia do Covid-19 e que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica, como desemprego, as doações serão recebidas até a próxima terça-feira (31). Os empreendimentos são ponto de coleta de donativos, recebendo alimentos não perecíveis para ajudar instituições sociais locais. O objetivo é também estimular uma rede de solidariedade de outras empresas em tempos de pandemia. Para quem deseja ajudar, mas não reside próximo, além de donativos não perecíveis, algumas instituições recebem quantias via depósito bancário, PIX e aplicativo de pagamento (Pic Pay).

Publicidade
Ameris

Os hotéis que estão recebendo as doações da campanha Quem tem fome agradece estão localizados nas cidades de: Brasília, Ribeirão Preto, Goiânia, Natal, Vitória, São José dos Campos, Macaé, Campos dos Goytacazes, Itaguaí, Sete Lagoas, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo e Maceió “Ter 15 hotéis como pontos de entrega de doações de alimentos é participar ativamente da rede de solidariedade que empresas e outras instituições país afora têm implementado em tempos de pandemia de COVID-19. Saber que a iniciativa pode levar um pouco de conforto e alívio a pessoas que necessitam nos motiva a esperar por dias melhores”, diz o CEO da rede, Paulo Michel. Para mais informações sobre a campanha, acesse: https://www.louvrehotelsgroup.com.br/campanha-solidaria-louvre-2021

Publicidade
Clima ao Vivo
Últimos dias para ajudar a campanha solidária ‘Quem tem fome agradece’
Paulo Michel, CEO da rede no Brasil: : “O desejo da Louvre Hotels Group – Brazil é continuar indo além dos limites do hotel para de fato ajudar no esforço nacional para conter a pandemia e trazer a situação de volta ao normal o mais rápido possível” – Foto Divulgação

No Golden Tulip Natal Ponta Negra, será possível unir solidariedade e boa gastronomia. Com receita do chef Ricardo Albuquerque, do Restaurante Yuru, a cada “Golden Burguer” vendido, parte do lucro será revertido diretamente para uma instituição de caridade beneficiada pela ação.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA