Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Turismo Seguro apresentou documento para retomada do turismo no Brasil

A empresa Turismo Seguro, liderada por Inbal Blanc, acaba de elaborar um documento visando apresentar duas ferramentas que estão sendo aplicadas em outros países com sucesso. Elas poderão contribuir na recuperação do turismo assim que os índices de contaminação diminuírem de forma significativa. A implantação dessas ferramentas não é imediata pois envolve parcerias entre o setor público e privado e entre diferentes negócios do setor privado, assim como desenvolvimento tecnológico.

Passaporte seguro “passe verde” prevê o desenvolvimento de identificação de acesso de pessoas já vacinadas ou que tiveram a doença e desenvolveram anticorpos à diversas atividades de lazer de forma exclusiva.

Ilhas seguras: Complexos turísticos ou pequenas cidades turísticas que conseguem realizar um controle completo de acesso a uma área turística específica. O controle é realizado através de apresentação de testes PCR negativos ou do passaporte seguro.

A implantação de uma, ou ambas medidas, devem fazer parte dos planos de retorno dos governos estaduais e municípios como mais um fator de segurança entre as demais medidas, oferecendo à todos um controle maior sobre a pandemia.

Clique aqui e veja na íntegra esse documento

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA