Publicidade
Leceres

Transamerica Comandatuba já concluiu 70% da reforma de sua piscina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Nova piscina do Transamerica Comandatuba deverá estar à disposição dos hóspedes no próximo dia 31 de maio

Prestes a entregar uma grande novidade para os seus hóspedes, o Transamerica Resort Comandatuba, um dos mais tradicionais e exclusivos resorts do País, situado no sul da Bahia, anuncia a conclusão de mais de 70% das obras de revitalização da sua icônica piscina, um dos principais cartões-postais do destino. A atração deverá ser entregue no próximo dia 31 de maio e será um dos destaques do empreendimento para a temporada de férias escolares, em julho.

Publicidade
Soluções 1

Fechada para obras desde o fim de março deste ano, a atração tem passado por um completo processo de renovação, com mudanças estruturais e arquitetônicas que não só privilegiam o conforto e o bem-estar do hóspede, mas entregam incontáveis ganhos para o meio ambiente. Além das alterações arquitetônicas, que entregarão cerca de seis ilhas secas com espreguiçadeiras para melhor aproveitamento dos hóspedes, a nova atração também apresentará equipamentos de última geração que devem assegurar o menor consumo possível de água e energia graças aos novos sistemas de recirculação e filtragem. O projeto é assinado pelo arquiteto Ricardo Julião.

Publicidade
Harus 1

Do ponto de vista técnico, o projeto de revitalização também promoverá a instalação de pontos de hidromassagem, iluminação de LED de alta eficiência, capazes de criar ambientes únicos e tematizações diversas, e um novo painel de controle de acionamento remoto, que visita facilitar a manutenção da atração.

O projeto de revitalização da nova piscina do Transamerica Resort Comadatuba tem seguido à risca os padrões e boas práticas adotadas internacionalmente. O empreendimento tem contado com a consultoria e o apoio de técnicos europeus com mais de 25 anos de experiência.

Transamerica Comandatuba já concluiu 70% da reforma de sua piscina

Perspectiva artística dos novos banheiros da área da piscina do Transamerica Comandatuba (divulgação)

Neste momento, já com mais de 70% da obra concluída, a nova piscina do resort está recebendo a aplicação de revestimento especial em toda a sua superfície. Por recomendação técnica, o material utilizado nessa etapa da obra, da marca SOPREMA, foi importado diretamente da cidade de Bergamo, na Itália, por se tratar de uma líder mundial em sistemas de impermeabilização. Mais de 5 toneladas do vinil serão aplicadas no projeto.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Quem desembarcar em Comandatuba a partir do próximo mês, encontrará uma nova piscina, totalmente revitalizada e inserida em uma área de aproximadamente 1.200m² e com capacidade para mais de 1 milhão e 300 mil litros de água. Todos esse volume de água será renovado em 6 horas por um conjunto de filtros e moto-bombas. O tratamento da água será realizado a partir de um sistema de dosagem química automática, assegurando uma limpeza e higiene não só adequada às exigências das normas brasileiras, mas de padronização internacional.

Transamerica Comandatuba já concluiu 70% da reforma de sua piscina

Perspectiva artística dos quiosques na área da piscina do Transamerica Comandatuba (divulgação)

Além da construção de uma nova piscina, o Transamerica Resort Comandatuba também prevê a entrega de um retrofit completo nos banheiros dispostos na área da piscina, com a instalação de novos chuveiros. Uma nova cascata também será entregue na região, assim como uma reformulação total no paisagismo e nos quiosques, tornando o espaço mais leve e com uma ampla vista panorâmica da área.

O Transamerica Resort Comandatuba está a aproximadamente duas horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para UNA com a Azul e com a Latam.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA