MercadoÚltimas Notícias

Tivoli Mofarrej São Paulo recebe obras de Alê Jordão

Hotel oficial da SP-Arte, um dos eventos mais significativos do calendário artístico da cidade, terá visitação aberta ao público

Tendo a arte como uma de suas bases fundamentais, o Tivoli Mofarrej São Paulo, hotel oficial da SP-Arte, traz para o seu lobby as obras “Esferas de Neon” e “Cascata de Neon” do artista brasileiro Alê Jordão. Neste ano, a Sala Sin, localizada no Seen São Paulo, também irá receber uma instalação do artista chamada “Lambe Lambe”. As peças ficarão expostas até 30 de abril, paralelamente à SP-Arte, e abertas à visitação do público.

Publicidade
Harus

Alê Jordão iniciou sua vida artística profissional em 2001 e ao longo da sua carreira definiu um corpo de trabalho poderoso e complexo nos âmbitos material e conceitual. Seu trabalho relaciona áreas variadas, como artes visuais, design e moda, além do uso da tecnologia e do neon na sua linguagem gráfica.

A 20ª edição da SP–Arte irá reunir mais de 190 expositores, entre galerias de arte, estúdios de design, editoras e instituições culturais. O evento proporciona a exibição de artistas renomados, bem como de talentos emergentes. A programação da feira conta ainda com conversas com artistas, audioguias e lançamentos editoriais. Além disso, tanto antes quanto durante a feira, uma série de exposições e eventos paralelos animam toda a cidade de São Paulo, consolidando o SP–Arte como um dos eventos mais significativos do calendário artístico. Essa edição acontece entre os dias 03 e 07 de abril no histórico Pavilhão da Bienal.

Publicidade
Tramontina

Além de apoiar o SP-Arte, o Tivoli Mofarrej São Paulo, abraça movimentos artísticos desde 2016 através do projeto Tivoli Art, com o intuito de levar a arte para dentro e fora do hotel.

Publicidade
Fispal

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA