The Peninsula Hong Kong é eleito o sexto melhor do mundo

Desde 2017, o hotel é prestigiado pelos leitores da Condé Nast Traveller como um exemplo do melhor serviço do mundo

Pela sétima vez consecutiva, o Peninsula Hong Kong acaba de conquistar dois títulos importantes na premiação internacional Condé Nast Traveller Readers’ Choice Awards. Em sua 36ª edição, o evento convoca milhares de viajantes a votarem em seus hotéis favoritos em todo o mundo, tornando os prêmios ainda mais credíveis e respeitados na indústria de viagens internacionais.

Publicidade
Desbravador

Por meio do voto popular, o hotel conquistou não apenas o sexto lugar na categoria de “Melhor Hotel do Mundo”, como também foi o único hotel da Ásia a estar entre os 10 primeiros na categoria “Melhores Hotéis na Ásia – Hong Kong e Macau”, onde ficou em primeiro lugar.

O Peninsula Hong Kong obteve nota 99,62 de 100 pela sua precisão, discrição, elevados padrões de serviço e dedicação 24 horas por dia para proporcionar a melhor experiência aos hóspedes. Estas qualidades não só garantem que os viajantes sejam bem cuidados, mas também os fazem sentir-se em casa em um dos principais hotéis de luxo em todo o mundo.

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com o Sr. Chong, Vice-Presidente Regional, Ásia, e Diretor Geral do Peninsula Hong Kong, “estamos entusiasmados por termos sido reconhecidos pelos leitores da Condé Nast Traveler como um exemplo do melhor serviço do mundo. Como o hotel mais antigo de Hong Kong, temos orgulho em manter nossa reputação de serviço icônico, uma conquista que compartilhamos com esta maravilhosa cidade que chamamos de lar”, comentou.

Publicidade
Carbono Free

O grupo The Peninsula Hotels foi fundado em 1928 e é conhecido hoje pela sua identidade única, repleta de elegância, luxuosidade e prestígio. Presente em três dos cinco continentes, o grupo possui mais de 10 unidades espalhadas pelo mundo, sendo elas Hong Kong, Xangai, Tóquio, Pequim, Nova York, Chicago, Beverly Hills, Bangkok, Manila, Paris, Istambul e Londres.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA